
220 qm Penthouse Wohnung mit Fahrstuhl - ohne SPA
220 qm Penthouse Wohnung mit Fahrstuhl - ohne SPA dispõe de acomodações em Mannheim, a 7,3 km de Mercado de Mannheim, 9 km de Luisenpark e 11 km de Estação Ferroviária Central de Mannheim.
220 qm Penthouse Wohnung mit Fahrstuhl - ohne SPA dispõe de acomodações em Mannheim, a 7,3 km de Mercado de Mannheim, 9 km de Luisenpark e 11 km de Estação Ferroviária Central de Mannheim. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Teatro Nacional de Mannheim fica a 11 km de 220 qm Penthouse Wohnung mit Fahrstuhl - ohne SPA, enquanto Estação Central de Heidelberg está a 11 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Certificação de higiene
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Próximo
- Mercearias e supermercados
- Spa
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto




