
Loft 5 Maracena centro
Loft 5 Maracena centro localiza-se em Maracena, a 4,8 km de Estação Ferroviária de Granada e 5 km de Mosteiro de La Cartuja, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.
Loft 5 Maracena centro localiza-se em Maracena, a 4,8 km de Estação Ferroviária de Granada e 5 km de Mosteiro de La Cartuja, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 7,4 km de Miradouro de San Nicolás e 8,8 km de Parque de Ciências de Granada.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Granada fica a 5,7 km de Loft 5 Maracena centro, enquanto Basilica de San Juan de Dios está a 7,3 km de distância. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 13 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




