3070 Cabopino Luxury Apartment - Foto 1
36
Apartamento

3070 Cabopino Luxury Apartment

Em Marbella, a 16 km de La Cala Resort e 24 km de Plaza de Espana, 3070 Cabopino Luxury Apartment dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Marbella, a 16 km de La Cala Resort e 24 km de Plaza de Espana, 3070 Cabopino Luxury Apartment dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 1,9 km de Praia de Calahonda, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.

3070 Cabopino Luxury Apartment apresenta uma piscina exterior.

Marina e Porto de Benalmadena fica a 31 km de 3070 Cabopino Luxury Apartment, enquanto Museu de Automobilismo e Moda fica a 42 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 41 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores