
House in the Old Town of Marbella with Private Pool and Free Parking
House in the Old Town of Marbella with Private Pool and Free Parking tem uma localização conveniente no centro de Marbella e apresenta um terraço.
House in the Old Town of Marbella with Private Pool and Free Parking tem uma localização conveniente no centro de Marbella e apresenta um terraço. Situado a 7 minutos a pé de Playa de Venus, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
La Cala Resort fica a 22 km de House in the Old Town of Marbella with Private Pool and Free Parking, enquanto Plaza de Espana está a 37 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 54 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




