
In front of SEA & CENTER
In front of SEA & CENTER situa-se no centro de Marbella e apresenta acomodações com uma piscina exterior, vista do mar, um jardim e uma área de praia privada.
In front of SEA & CENTER situa-se no centro de Marbella e apresenta acomodações com uma piscina exterior, vista do mar, um jardim e uma área de praia privada. O alojamento tem um terraço, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de la Bajadilla fica a alguns passos de In front of SEA & CENTER, enquanto La Cala Resort está a 19 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 54 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Acesso por chave
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Praia privada
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




