LAS DUNAS de CARIB PLAYA - Foto 1
32
Apartamento

LAS DUNAS de CARIB PLAYA

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, LAS DUNAS de CARIB PLAYA apresenta acomodações em Marbella com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, LAS DUNAS de CARIB PLAYA apresenta acomodações em Marbella com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Playa de Artola fica a menos de 1 km de LAS DUNAS de CARIB PLAYA, enquanto La Cala Resort está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 42 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)