Maravilloso adosado en Marbella - Foto 1
24
Apartamento

Maravilloso adosado en Marbella

Maravilloso adosado en Marbella situa-se em Marbella, a cerca de 31 km de La Cala Resort e 40 km de Campo de Golfe La Duquesa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Maravilloso adosado en Marbella situa-se em Marbella, a cerca de 31 km de La Cala Resort e 40 km de Campo de Golfe La Duquesa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Plaza de Espana fica a 46 km de Maravilloso adosado en Marbella, enquanto Igreja de Santa María la Mayor está a 50 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 63 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento