Royal Pearl Marbella - Foto 1
11
Apartamento

Royal Pearl Marbella

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Royal Pearl Marbella apresenta acomodações em Marbella com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Royal Pearl Marbella apresenta acomodações em Marbella com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.

Praia de San Pedro fica a menos de 1 km de Royal Pearl Marbella, enquanto La Cala Resort está a 31 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 63 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Ciclismo
  • Ginásio
  • Campo de golfe
  • Quadra de tênis

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)