
Perla d'Occidente
A cerca de 48 km de Parque Arqueológico de Selinunte e 37 km de Porto de Trapani, Perla d'Occidente fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
A cerca de 48 km de Parque Arqueológico de Selinunte e 37 km de Porto de Trapani, Perla d'Occidente fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 12 minutos a pé de Lido Signorino, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Trapani fica a 37 km de Perla d'Occidente, enquanto Funivia Trapani Erice está a 38 km da propriedade. O Aeroporto Militar de Trapani - Birgi fica a 22 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço




