
Trullo Matilde
Trullo Matilde encontra-se em Martina Franca, a 36 km de Catedral de Taranto e 37 km de Castello Aragonese, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
Trullo Matilde encontra-se em Martina Franca, a 36 km de Catedral de Taranto e 37 km de Castello Aragonese, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta fica a 37 km de Trullo Matilde, enquanto Museu Taranto Sotterranea está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 74 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Próximo
- Salão de beleza
- Passeio de bicicleta
- Aulas de cozinha
- Mercearias e supermercados
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Massagista
- Tigelas para animais de estimação




