Imagem principal
26
Aparthotel

Hotel Panoramic

Perto de Baía L'Âne

  • 2 quartos

Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma área para piqueniques são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste aparthotel. Se quiser ir até à praia num instante, apanhe a boleia do autocarro grátis ao seu dispor.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste aparthotel com decoração personalizada, kitchenette, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. A unidade dispõe de uma varanda. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma área de estar independente, juntamente com limpeza semanal.

Informações sobre serviços

Aproveite para fazer novos contactos na receção grátis organizada pelo hotel. O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:30 e as 9:30 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. O aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.

Informações sobre localização

Ao alojar-se este aparthotel em Trois-Ilets, ficará numa zona repleta de entretenimento, apenas a alguns passos de Ilhas de Barlavento e de Parque Natural Regional da Martinica. Este aparthotel está a 32,4 km (20,1 mi) de Terminal de Croisière e a 0,2 km (0,1 mi) de Baía L'Âne.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Ilhas de Barlavento - 0,1 km/0,1 mi
Parque Natural Regional da Martinica - 0,1 km/0,1 mi
Baía L'Âne - 0,2 km/0,1 mi
Praia da Baía do Âne - 0,4 km/0,3 mi
Memorial Anse Bellay-Lanbèlè - 1,2 km/0,8 mi
Anse Mitan - 3,2 km/2 mi
Museu La Pagerie - 4 km/2,5 mi
Golfe da Imperatriz Josefina - 4,5 km/2,8 mi
Ponta de la Vatable - 4,5 km/2,8 mi
Praia da Enseada Negra - 4,6 km/2,9 mi
Plage de la Pointe du Bout - 4,8 km/3 mi
Golf de la Martinique - 3,2 km/2 mi
Floresta de Vatable - 5,4 km/3,4 mi
Casa do Açúcar - 6 km/3,7 mi
Praia da Enseada Dufour - 6,3 km/3,9 mi

O aeroporto preferencial para este aparthotel é o de Fort-de-France (FDF-Aeroporto Internacional Martinique Aime Cesaire) - 22,6 km/14 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Zelador
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Acessível para cadeira de rodas

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço
  • Varanda

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão à cabo

Próximo

  • Biblioteca

Serviços

  • Depósito de bagagem
  • Sala de reuniões
  • Jornais
  • Excursão
  • Transfer

Saúde

  • Treinamento de higiene do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Utensílios de limpeza
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Artigos de higiene pessoal
  • Guarda roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Geladeira
  • Kitchenette
  • Microondas
  • Sala de estar
  • Fogão