La Migliana by Nicola Real Estate - Foto 1
46
Casa

La Migliana by Nicola Real Estate

Apenas a 28 km de Catedral de Pisa, La Migliana by Nicola Real Estate apresenta acomodações em Corsanico-Bargecchia com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e uma cozinha partilhada.

Apenas a 28 km de Catedral de Pisa, La Migliana by Nicola Real Estate apresenta acomodações em Corsanico-Bargecchia com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e uma cozinha partilhada. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Apresentando a um terraço e vista do mar, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Piazza dei Miracoli fica a 29 km de La Migliana by Nicola Real Estate, enquanto Torre Inclinada de Pisa está a 29 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 38 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada