
Le Dimore dell'Idris
Perto de I Sassi e il Parco delle Chiese Rupestri di Matera
- 3 quartos
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo aluguer de bicicletas, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia. O espaço inclui também Wi-fi grátis e serviços de concierge.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 7 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões viscoelástico, edredões de penas e roupa de alta qualidade. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.
Informações sobre serviços
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 08:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem computadores, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. A affittacamere disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Informações sobre localização
Ao alojar-se Le Dimore dell'Idris em Matera, ficará no centro histórico, a 15 minutos de carro de I Sassi e il Parco delle Chiese Rupestri di Matera e de Belvedere su Matera e Sassi. Esta affittacamere está a 0,1 km (0,1 mi) de Casa Grotta di Vico Solitario e a 0,1 km (0,1 mi) de Chiesa di Santa Maria di Idris.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
I Sassi e il Parco delle Chiese Rupestri di Matera - 0,1 km/0,1 mi
Chiesa di Santa Maria di Idris - 0,1 km/0,1 mi
Piazza San Pietro Caveoso - 0,1 km/0,1 mi
Chiesa di San Pietro Caveoso - 0,2 km/0,1 mi
Chiesa di Santa Lucia alle Malve - 0,2 km/0,1 mi
Igreja de Santa Maria d'Idris - 0,2 km/0,1 mi
Casa Grotta di Vico Solitario - 0,2 km/0,1 mi
A Coleta das Águas - 0,2 km/0,1 mi
Museu Nacional da Arqueologia Domenico Ridola - 0,3 km/0,2 mi
Igreja do Purgatório - 0,3 km/0,2 mi
Museu Nacional Ridola - 0,3 km/0,2 mi
Museu da Escultura Contemporânea - 0,3 km/0,2 mi
Museu do Azeite de Matera - 0,4 km/0,2 mi
Museo Nazionale d'Arte Medievale e Moderna della Basilicata - 0,4 km/0,2 mi
Catedral de Matera - 0,4 km/0,3 mi
O aeroporto preferencial para Le Dimore dell'Idris é o de Bari (BRI-Karol Wojtyla) - 68,3 km/42,5 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Bar
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Excursão
- Transfer
Entretenimento
- Computador
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Tv
Acesso e localização
- Zelador
Ao ar livre
- Terraço
- Varanda
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Dormir e limpeza
- Roupão de banho
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Bule de chá
- Attic