
Hébergement au Lac des Montagnès pour 5 personnes
Oferecendo vista da montanha, Hébergement au Lac des Montagnès pour 5 personnes situa-se em Mazamet, a 27 km de Parque de Exposições de Castres e 26 km de Goya Museum.
Oferecendo vista da montanha, Hébergement au Lac des Montagnès pour 5 personnes situa-se em Mazamet, a 27 km de Parque de Exposições de Castres e 26 km de Goya Museum. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro.
Hébergement au Lac des Montagnès pour 5 personnes disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
La Barouge Golf Club fica a 10 km de Hébergement au Lac des Montagnès pour 5 personnes, enquanto Castres Olympique está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Castres – Mazamet fica a 18 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Bar
- Passeio de bicicleta
- Pesca
- Caminhadas
- Mini golfe
- Passeio a pé
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Crianças
- Pátio de recreio




