Villa MARIGI - Foto 1, Garden view
32
Vivenda

Villa MARIGI

Apresentando vista da piscina, Villa MARIGI dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 8 minutos a pé de Praia de Mukalba.

Apresentando vista da piscina, Villa MARIGI dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 8 minutos a pé de Praia de Mukalba. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Anfiteatro de Pula fica a 10 km de Villa MARIGI, enquanto Basílica de Santa Eufémia em Rovinj fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Pula fica a 13 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)