Casa de 3 quartos em Ménerbes com jardim e terraço
"Les Vignes", casa 3 assoalhadas 65 m2. Luminoso, reformada em 2002, com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal. 1 quarto com 2 camas.
"Les Vignes", casa 3 assoalhadas 65 m2. Luminoso, reformada em 2002, com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal. 1 quarto com 2 camas. Pequena cozinha aberta (fogão com 4 bicos, Máquina de lavar loiçã, microondas, congelador, máquina de café eléctrica). Duche, WC separado, lavabo duplo. Calefação a diesel. Terraço. Móveis de terraço, churrasqueira (portátil). A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. 8407307004
Informações sobre localização
Mas "Mas les Constances", rodeado de campos. 4 apartamentos na residência. A 2 km do centro de Ménerbes, a 12 km do centro de Cavaillon, a 39 km do centro de Avignon. Comunitário: terreno, estacionamento no mesmo terreno. Loja 2 km, supermercado 12 km, paragem de autocarros "Chemin du Fort" 800 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo terreno.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Acesso e localização
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Lava-louças
- Freezer
- Microondas