House
25
Casa

Les Vignes

"Les Vignes", casa 3 assoalhadas 65 m2. Luminoso, reformada em 2002, com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal (140 cm, 200 cm de comprimento).

"Les Vignes", casa 3 assoalhadas 65 m2. Luminoso, reformada em 2002, com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal (140 cm, 200 cm de comprimento). 1 quarto com 2 camas (90 cm, 190 cm de comprimento). Pequena cozinha aberta (fogão com 4 bicos, Máquina de lavar loiçã, microondas, congelador, máquina de café eléctrica). Duche, WC separado, lavabo duplo. Calefação a diesel. Terraço. Móveis de terraço, churrasqueira (portátil). A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. 8407307004

Informações sobre localização

Mas "Mas les Constances", rodeado de campos. 4 apartamentos na residência. A 2 km do centro de Ménerbes, a 12 km do centro de Cavaillon, a 39 km do centro de Avignon. Comunitário: terreno, estacionamento no mesmo terreno. Loja 2 km, supermercado 12 km, paragem de autocarros "Chemin du Fort" 800 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo terreno.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Acesso e localização

  • Estacionamento

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Freezer
  • Microondas