
CAPO PELORO RELAX
Apresentando vista do mar, CAPO PELORO RELAX apresenta acomodações com varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Spiaggia Torre Faro. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando vista do mar, CAPO PELORO RELAX apresenta acomodações com varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Spiaggia Torre Faro. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
CAPO PELORO RELAX disponibiliza pequeno-almoço italiano.
CAPO PELORO RELAX oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Regional Museum of Messina fica a 12 km de CAPO PELORO RELAX, enquanto Igreja da Anunciação dos Catalães fica a 14 km de distância. O Aeroporto de Reggio di Calabria - Tito Minniti fica a 39 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Cofre
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Fax
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Banheira de hidromassagem
- Guarda-sóis
Serviços
- Quartos não fumadores




