
Grand & Classy Apartment with Private Garden, Villa des Ammonites
Em Meudon, a 6,1 km de Paris Expo - Porte de Versailles, Grand & Classy Apartment with Private Garden, Villa des Ammonites dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e um serviço de concierge.
Em Meudon, a 6,1 km de Paris Expo - Porte de Versailles, Grand & Classy Apartment with Private Garden, Villa des Ammonites dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e um serviço de concierge. O alojamento situa-se a 6,2 km de Parc des Princes (estádio) e fornece depósito de bagagens.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre Eiffel fica a 7,9 km de Grand & Classy Apartment with Private Garden, Villa des Ammonites, enquanto Museu de Rodin está a 9,2 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 23 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
Crianças
- Babá
- Pátio de recreio
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Zelador
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Fax
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




