
Apartamento Relax y Golf
Apartamento Relax y Golf localiza-se em Mijas, a 12 km de La Cala Resort e 15 km de Plaza de Espana, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
- 2 quartos
Apartamento Relax y Golf localiza-se em Mijas, a 12 km de La Cala Resort e 15 km de Plaza de Espana, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 21 km de Apartamento Relax y Golf, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 33 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 32 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de fumo
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Bingo
- Campo de golfe
- Hora feliz
- Caminhadas
- Mini golfe
- Noites de cinema
- Rastreamento de pub
- Quadra de tênis
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
- Excursão
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




