FINCA PALMERS DOS - Foto 1
18
Casa

FINCA PALMERS DOS

FINCA PALMERS DOS encontra-se em Mijas e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5,2 km de Plaza de Espana, 12 km de Marina e Porto de Benalmadena e 24 km de Museu de Automobilismo e Moda.

FINCA PALMERS DOS encontra-se em Mijas e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5,2 km de Plaza de Espana, 12 km de Marina e Porto de Benalmadena e 24 km de Museu de Automobilismo e Moda. Situado a 2,6 km de Playa de Fuengirola, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro.

La Cala Resort fica a 26 km de FINCA PALMERS DOS, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 26 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 22 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social

Serviços

  • Quartos familiares

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária
  • Prensa para calças