Design Penthouse in Porta Venezia - Foto 1, Other
43
Apartamento

Design Penthouse in Porta Venezia

Apresentando vista da cidade, Design Penthouse in Porta Venezia dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 minutos a pé de GAM Milano.

Apresentando vista da cidade, Design Penthouse in Porta Venezia dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 minutos a pé de GAM Milano. O alojamento está a 12 minutos a pé de Estação de Metro de Central e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Design Penthouse in Porta Venezia tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Bosco Verticale, Estação de Metro de San Babila e Galeria de Arte Brera. O Aeroporto de Milão - Linate fica a 8 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores