
La Verrière Berges du Tarn - Centre historique
La Verrière Berges du Tarn - Centre historique apresenta acomodações em Millau, a 13 minutos a pé de Estação Ferroviária de Millau, 16 km de Viaduto de Millau e 26 km de Roquefort-sur-Soulzon.
La Verrière Berges du Tarn - Centre historique apresenta acomodações em Millau, a 13 minutos a pé de Estação Ferroviária de Millau, 16 km de Viaduto de Millau e 26 km de Roquefort-sur-Soulzon. O alojamento tem um terraço, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Aven Armand Cave fica a 42 km de La Verrière Berges du Tarn - Centre historique. O Aeroporto Rodez – Aveyron fica a 77 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Kit de primeiros socorros
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço
Crianças
- Portões de segurança para bebês




