
Casa del Bosco
Apenas a 31 km de Piazza Duomo, Casa del Bosco apresenta acomodações em Milo com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada.
Apenas a 31 km de Piazza Duomo, Casa del Bosco apresenta acomodações em Milo com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa del Bosco oferece comodidades para churrascos. Casa del Bosco disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui, um ponto de venda de passes de esqui e acesso imediato às pistas de esqui.
Funicular de Mazzarò-Taormina fica a 34 km de Casa del Bosco, enquanto Ilha Bella fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto Catania - Fontanarossa fica a 35 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Sala compartilhada
- Aluguel de esqui
Próximo
- Galerias de arte
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Quadra de tênis
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Com vistas
- No sopé das encostas
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




