A casa de Roque 1 - Foto 1, Lobby or reception
18
Apartamento

A casa de Roque 1

Em Miño, a 18 minutos a pé de Praia da Alameda, 33 km de Aquário Finisterrae e 34 km de Tower of Hercules, A casa de Roque 1 fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Miño, a 18 minutos a pé de Praia da Alameda, 33 km de Aquário Finisterrae e 34 km de Tower of Hercules, A casa de Roque 1 fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 12 km de Marina Sada e 30 km de Terminal Rodoviário da Corunha.

Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Os hóspedes de A casa de Roque 1 podem praticar caminhadas nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.

Teatro Rosália de Castro fica a 31 km de A casa de Roque 1, enquanto Iglesia de Santiago Apostol fica a 32 km de distância. O Aeroporto de A Coruña fica a 24 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Equipamento de tênis

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos