
ALCOIA 21 MIRAMAR - Alquiler solo a Familias
ALCOIA 21 MIRAMAR - Alquiler solo a Familias, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Miramar, a 13 km de Campo de Golfe Oliva Nova, 36 km de La Sella Golf e 37 km de Denia Bus Station.
ALCOIA 21 MIRAMAR - Alquiler solo a Familias, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Miramar, a 13 km de Campo de Golfe Oliva Nova, 36 km de La Sella Golf e 37 km de Denia Bus Station. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Bellreguard Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Denia Castle fica a 37 km de ALCOIA 21 MIRAMAR - Alquiler solo a Familias, enquanto Parque El Montgó fica a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 84 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Serviços
- Excursão




