
Piso ideal para las vacaciones
Apresentando vista do jardim, Piso ideal para las vacaciones fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 36 km de Denia Bus Station.
Apresentando vista do jardim, Piso ideal para las vacaciones fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 36 km de Denia Bus Station. Situado a alguns passos de Bellreguard Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Denia Castle fica a 36 km de Piso ideal para las vacaciones, enquanto Parque El Montgó está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 81 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Solário
- Terraço




