AmazHome - "La mia casa al mare" con parcheggio - Foto 1
18
Apartamento

AmazHome - "La mia casa al mare" con parcheggio

AmazHome - "La mia casa al mare" con parcheggio encontra-se em Misano Adriatico, a 5,1 km de Parque Aquático Aquafan e 5,3 km de Parque Aquático Oltremare, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

AmazHome - "La mia casa al mare" con parcheggio encontra-se em Misano Adriatico, a 5,1 km de Parque Aquático Aquafan e 5,3 km de Parque Aquático Oltremare, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 5 minutos a pé de Praia de Riccione, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque de Diversões Fiabilandia fica a 9,3 km de AmazHome - "La mia casa al mare" con parcheggio, enquanto Estádio de Rimini está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Federico Fellini fica a 7 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Normas de distanciamento social

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)