Las Palmeras del Cantal - Foto 1, sunbed
36
Apartamento

Las Palmeras del Cantal

Apresentando um terraço, Las Palmeras del Cantal apresenta acomodações em Mojácar com acesso Wi-Fi gratuito vista da montanha.

Apresentando um terraço, Las Palmeras del Cantal apresenta acomodações em Mojácar com acesso Wi-Fi gratuito vista da montanha. Situado a menos de 1 km de Praia Piedra Villazar, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Campo de Golfe Marina fica a 2,3 km de Las Palmeras del Cantal, enquanto Mojacar Marina Golfe está a 5,4 km da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 78 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço