
Mojacar Playa Beachfront 15 meters to beach
O apartamento Mojacar Playa fica a 15 metros da praia, a apenas 20 metros da areia. A propriedade dispõe de uma piscina exterior aberta o ano todo e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.
O apartamento Mojacar Playa fica a 15 metros da praia, a apenas 20 metros da areia. A propriedade dispõe de uma piscina exterior aberta o ano todo e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.
Com vista frontal para o mar, todos os apartamentos incluem varanda ou terraço, ar condicionado, sala de estar e cozinha totalmente equipada.
Os hóspedes podem passear pela praia e encontrar restaurantes à beira-mar a uma curta distância a pé de 1 a 2 minutos. Um popular centro comercial fica a 5 minutos a pé.
Vera fica a 13 km do Mojacar Playa Apartment, a 15 metros da praia, enquanto San José está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 58 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




