Residential Oasis 25 - Foto 1, sunbed
32
Apartamento

Residential Oasis 25

Apresentando vista do mar, Residential Oasis 25 dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de las Ventanicas - Venta del Bancal.

Apresentando vista do mar, Residential Oasis 25 dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de las Ventanicas - Venta del Bancal. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Campo de Golfe Marina fica a 3,5 km de Residential Oasis 25, enquanto Mojacar Marina Golfe está a 6,6 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 80 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço