
Villa El Arenal a 3 min de la Playa
Apresentando vista do jardim, Villa El Arenal a 3 min de la Playa fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 2 minutos a pé de Praia El Descargador.
Apresentando vista do jardim, Villa El Arenal a 3 min de la Playa fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 2 minutos a pé de Praia El Descargador. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villa El Arenal a 3 min de la Playa disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de pesca nas proximidades.
Campo de Golfe Marina fica a 1,8 km de Villa El Arenal a 3 min de la Playa, enquanto Mojacar Marina Golfe está a 3 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 76 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
- Quadra de tênis
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




