
Casa das Mourôas
Em pleno parque regional
- 1 quarto
Providenciando vista do jardim em Mondim de Basto, Casa das Mourôas dispõe de acomodações, bicicletas gratuitas, uma piscina exterior, um jardim, um terraço e um bar.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e bidé.
Casa das Mourôas disponibiliza pequeno-almoço continental.
Os hóspedes de Casa das Mourôas podem usufruir de ténis de mesa no local, ou praticar pesca e ciclismo nas proximidades.
Castelo de Guimarães fica a 49 km de Casa das Mourôas, enquanto Paço dos Duques de Bragança fica a 49 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 87 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 4 quartos com um televisor de ecrã plano. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda secretárias, a limpeza dos quartos é efetuada diária, e poderá ainda solicitar camas desdobráveis/extra (sobretaxa).
Informações sobre serviços
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 08:00 e as 10:00.
Multibanco/serviços bancários e frigorífico no espaço comum estão entre o leque de comodidades oferecidas por Esta casa rústica. A mansão rural disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Informações sobre localização
Em Mondim de Basto, Casa das Mourôas ficará em pleno parque regional, a 10 minutos de carro de Posto de Turismo de Celorico de Basto e de Câmara Municipal de Celorico de Basto. Esta casa rústica está a 6,5 km (4 mi) de Parque Lúdico de Celorico de Basto e a 11,7 km (7,3 mi) de Santuário de Nossa Senhora da Graça.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Posto de Turismo de Celorico de Basto - 6 km/3,7 mi
Câmara Municipal de Celorico de Basto - 6 km/3,7 mi
Parque Lúdico de Celorico de Basto - 6,5 km/4 mi
Santuário de Nossa Senhora da Graça - 11,7 km/7,3 mi
Castelo de Arnoia - 13 km/8,1 mi
Jardim do Mosteiro de S. Miguel de Refojos - 20,1 km/12,5 mi
Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto - 20,2 km/12,5 mi
Lamas de Ôlo - 21,2 km/13,2 mi
Capela Nossa Senhora de Fátima - 21,4 km/13,3 mi
Parque Natural do Alvão - 25,2 km/15,7 mi
Solar dos Magalhães - 25,7 km/16 mi
Museu de Arte Sacra - 26,1 km/16,2 mi
Igreja de São Domingos - 26,1 km/16,2 mi
Museu Amadeo de Souza-Cardoso - 26,6 km/16,5 mi
Caves Moura Basto - 27 km/16,8 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Vila Real (VRL) - 65,1 km/40,5 mi
Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 87,7 km/54,5 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Casa das Mourôas é o Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro).
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Extintor de incêndio
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
- Estacionamento
Próximo
- Atm/banco
- Bar
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Esporte ao vivo
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
- Aluguer de bicicletas
Entretenimento
- Mesa de pingue-pongue
- Escrivaninha
- Tv
- Televisão por satélite
Dormir e limpeza
- Limpeza diária
- Roupão de banho
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Artigos de higiene pessoal
Comida e cozinha
- Geladeira




