Vista para o Mar - Foto 1
20
Apartamento

Vista para o Mar

Apresentando acomodações, Vista para o Mar encontra-se em Mongaguá e dispõe de piscina privada, vista do mar e uma varanda.

Apresentando acomodações, Vista para o Mar encontra-se em Mongaguá e dispõe de piscina privada, vista do mar e uma varanda. Situado a 26 km de Terminal Rodoviário de Itanhaem, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro.

Litoral Plaza Shopping fica a 31 km de Vista para o Mar, enquanto Brisamar Shopping está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 89 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Segurança (24 horas)

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Passeio a pé