
Studio Monistrol sur Loire
Studio Monistrol sur Loire localiza-se em Monistrol-sur-Loire, a 32 km de Zénith de Saint-Etienne, 33 km de Estádio Geoffroy-Guichard e 45 km de Centro Cultural e de Congressos Pierre Cardinal.
- 1 quarto
Studio Monistrol sur Loire localiza-se em Monistrol-sur-Loire, a 32 km de Zénith de Saint-Etienne, 33 km de Estádio Geoffroy-Guichard e 45 km de Centro Cultural e de Congressos Pierre Cardinal. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro.
Catedral de Le Puy fica a 46 km de Studio Monistrol sur Loire, enquanto Cidade do Design fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Loudes Le Puy fica a 60 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos




