Riviera primera planta - Foto 1
48
Apartamento

Riviera primera planta

Riviera primera planta, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, localiza-se em Miami Platja, a 23 km de Parque Temático PortAventura, 23 km de Ferrari Land e 32 km de Marina Tarragona.

Riviera primera planta, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, localiza-se em Miami Platja, a 23 km de Parque Temático PortAventura, 23 km de Ferrari Land e 32 km de Marina Tarragona. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Playa Guardamar, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Palácio de Congressos de Salou fica a 34 km de Riviera primera planta, enquanto Museu Gaudí Centre fica a 24 km de distância. O Aeroporto de Reus fica a 26 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço