
El Majano
El Majano localiza-se em Montánchez, a cerca de 47 km de Plaza Mayor e 47 km de Igreja de San Juan, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal.
El Majano localiza-se em Montánchez, a cerca de 47 km de Plaza Mayor e 47 km de Igreja de San Juan, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de campo dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Procatedral de Santa Maria fica a 49 km de El Majano, enquanto Plaza Mayor de Cáceres está a 49 km de distância. O Aeroporto de Badajoz fica a 90 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Serviços de saúde
- Serviço de quarto
Próximo
- Caminhadas
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre
- Prensa para calças




