
Ai Castelli Apartment - Locazione Turistica CIN IT58060C2FHNREG9A
Em Colonna, a 16 km de Estação de Metro de Anagnina, 21 km de Porta Maior e 21 km de Estação de Metro de Ponte Lungo, Ai Castelli Apartment - Locazione Turistica CIN IT58060C2FHNREG9A dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Colonna, a 16 km de Estação de Metro de Anagnina, 21 km de Porta Maior e 21 km de Estação de Metro de Ponte Lungo, Ai Castelli Apartment - Locazione Turistica CIN IT58060C2FHNREG9A dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 13 km de Universidade de Tor Vergata, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de San Giovanni fica a 21 km de Ai Castelli Apartment - Locazione Turistica CIN IT58060C2FHNREG9A, enquanto Estação de Metro de Rebibbia fica a 22 km de distância. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 19 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Galerias de arte
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




