
Casa Blanca w sercu Andaluzji / Finca / Village House
Casa Blanca w sercu Andaluzji / Finca / Village House situa-se em Montecorto, a 22 km de Igreja de Santa María la Mayor, 19 km de Caverna do Gato e 21 km de Avenida Tajo.
Casa Blanca w sercu Andaluzji / Finca / Village House situa-se em Montecorto, a 22 km de Igreja de Santa María la Mayor, 19 km de Caverna do Gato e 21 km de Avenida Tajo. O alojamento está a 21 km de Praça de Espana e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Nova Ponte de Ronda fica a 21 km de Casa Blanca w sercu Andaluzji / Finca / Village House, enquanto Estação Ferroviária de Ronda está a 21 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 95 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




