Design & Cosy - Centre historique Ecusson - Foto 1
27
Apartamento

Design & Cosy - Centre historique Ecusson

No centro de Montpellier, a 6 minutos a pé de Catedral de Saint-Pierre e 700 m de Le Corum, Design & Cosy - Centre historique Ecusson dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

  • 1 quarto

No centro de Montpellier, a 6 minutos a pé de Catedral de Saint-Pierre e 700 m de Le Corum, Design & Cosy - Centre historique Ecusson dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1500, está a 5,5 km de Câmara Municipal de Montpellier e 5,9 km de Agrolpolis International.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Design & Cosy - Centre historique Ecusson tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Fabre, Place de la Comédie e Ópera Nacional de Montpellier. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 11 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Serviços

  • Quartos não fumadores