La Terrasse du Marché aux Fleurs - Foto 1
34
Apartamento

La Terrasse du Marché aux Fleurs

A La Terrasse du Marché aux Fleurs disponibiliza acomodações auto-suficientes no centro de Montpellier, apenas a 200 metros do Museu Fabre, da Place de la Canourgue (praça) e do Centro de Convenções Corum. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

A La Terrasse du Marché aux Fleurs disponibiliza acomodações auto-suficientes no centro de Montpellier, apenas a 200 metros do Museu Fabre, da Place de la Canourgue (praça) e do Centro de Convenções Corum. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

O apartamento possui um terraço mobilado, 2 quartos, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano. Dispõe de uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça, máquina de café expresso e forno. Há uma casa de banho com uma cabina de duche ao nível do chão e um secador de cabelo. O ar condicionado está disponível na sala de estar e nos quartos.

A propriedade fica a 350 metros da Catedral de Saint-Pierre e a 500 metros do Parque Promenade du Peyrou e da Place de la Comédie (praça). A estação ferroviária fica a 800 metros da propriedade e o Aeroporto Montpellier - Mediterranee está localizado a 8,5 km.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Quartos com isolamento acústico

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio