Gîte Angevin 4 personnes - Foto 1
7
Apartamento

Gîte Angevin 4 personnes

A cerca de 24 km de Castelo de Montsoreau e 34 km de Castelo de Réaux, Gîte Angevin 4 personnes fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

A cerca de 24 km de Castelo de Montsoreau e 34 km de Castelo de Réaux, Gîte Angevin 4 personnes fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 20 km de Estação Ferroviária Saumur, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Castelo de Chinon fica a 40 km de Gîte Angevin 4 personnes, enquanto Castelo de Ussé fica a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Poitiers-Biard fica a 93 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento