La Demoiselle de Bohardy - Foto 1
37
Apartamento

La Demoiselle de Bohardy

La Demoiselle de Bohardy situa-se em Montrevault, apenas a 27 km de Museu do Têxtil de Cholet, e dispõe de acomodações com vista do rio, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

  • 1 quarto

La Demoiselle de Bohardy situa-se em Montrevault, apenas a 27 km de Museu do Têxtil de Cholet, e dispõe de acomodações com vista do rio, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 29 km de Museu de Arte e História e 30 km de Estação Ferroviária de Cholet.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Lieu Unique fica a 50 km de La Demoiselle de Bohardy. O Aeroporto de Nantes Atlantique fica a 52 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento