
Le Gîte des Marguerites
Le Gîte des Marguerites localiza-se em Montrichard, apenas a 10 km de Castelo das Sete Damas, e fornece acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Le Gîte des Marguerites localiza-se em Montrichard, apenas a 10 km de Castelo das Sete Damas, e fornece acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1850, a 18 km de Mansão de Clos Lucé e 19 km de Castelo de Chaumont-sur-Loire.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Castelo de Montpoupon fica a 13 km de Le Gîte des Marguerites, enquanto Castelo de Amboise está a 18 km de distância. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 56 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos




