F2 front de neige la Rosière - Foto 1
16
Apartamento

F2 front de neige la Rosière

A cerca de 18 km de Sainte-Foy-Tarentaise e 25 km de Les Arcs/Peisey-Vallandry, F2 front de neige la Rosière apresenta acesso Wi-Fi gratuito e acesso imediato às pistas de esqui.

A cerca de 18 km de Sainte-Foy-Tarentaise e 25 km de Les Arcs/Peisey-Vallandry, F2 front de neige la Rosière apresenta acesso Wi-Fi gratuito e acesso imediato às pistas de esqui.

Este apartamento com uma varanda e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Os hóspedes de F2 front de neige la Rosière podem praticar esqui e pesca nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o terraço para banhos de sol.

O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 134 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores
  • Escola de esqui
  • Armazenamento de esqui

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Rastreamento de pub
  • Esportes de inverno
  • Passeio a pé

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Com vistas
  • No sopé das encostas
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Solário