
Villa Lorena
Villa Lorena localiza-se em Morro dʼAlba, a 30 km de Estação Ferroviária de Ancona e 16 km de Senigallia Train Station, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
Villa Lorena localiza-se em Morro dʼAlba, a 30 km de Estação Ferroviária de Ancona e 16 km de Senigallia Train Station, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista da piscina apresenta 11 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 11 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Grutas de Frasassi fica a 40 km de Villa Lorena. O Aeroporto de Marche fica a 17 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




