RentitSpain - Motril - Apto Falucho Varadero Relax, Mar y Comodidad - Foto 1, stove
53
Apartamento

RentitSpain - Motril - Apto Falucho Varadero Relax, Mar y Comodidad

Oferecendo vista da cidade, RentitSpain - Motril - Apto Falucho Varadero Relax, Mar y Comodidad localiza-se em Motril, a 5 minutos a pé de Playa de Poniente e 40 km de Balcão da Europa.

Oferecendo vista da cidade, RentitSpain - Motril - Apto Falucho Varadero Relax, Mar y Comodidad localiza-se em Motril, a 5 minutos a pé de Playa de Poniente e 40 km de Balcão da Europa. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Acantilados de Maro-Cerro Gordo fica a 30 km de RentitSpain - Motril - Apto Falucho Varadero Relax, Mar y Comodidad, enquanto Punta Lara fica a 42 km de distância. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 78 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Rastreamento de pub
  • Esportes Aquáticos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)