
25
25
Casa
La Pitchoune : Gîte aux pieds des Alpilles
Em Mouriès, apenas a 31 km de Anfiteatro de Arles, La Pitchoune: Gîte aux pieds des Alpilles dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Mouriès, apenas a 31 km de Anfiteatro de Arles, La Pitchoune: Gîte aux pieds des Alpilles dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 2 quartos, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Parc des Expositions Avignon fica a 32 km de La Pitchoune: Gîte aux pieds des Alpilles, enquanto Estação Ferroviária TGV de Avignon está a 36 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Crianças
- Carrinhos de bebê
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




