Piso Acogedor a Metros de la Plaza de las Flores - Foto 1
12
Apartamento

Piso Acogedor a Metros de la Plaza de las Flores

Em Múrcia, a 23 km de Paróquia San Juan Batista e 39 km de Campo de Golfe Las Colinas, Piso Acogedor a Metros de la Plaza de las Flores apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um bar.

  • 1 quarto

Em Múrcia, a 23 km de Paróquia San Juan Batista e 39 km de Campo de Golfe Las Colinas, Piso Acogedor a Metros de la Plaza de las Flores apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um bar. O alojamento está a 45 km de Villamartin Plaza e 46 km de Resort de Golfe Mar Menor.

Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Piso Acogedor a Metros de la Plaza de las Flores tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ponte Romana, Murcia Fine Arts Museum e Estação Ferroviária de Múrcia. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 23 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Bar

Acesso e localização

  • Elevador

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)