
Chez Christine et Marcel
Chez Christine et Marcel encontra-se em Nans-les-Pins, a 40 km de Estação de Metro La Timone e 40 km de Estação de Metro Castellane, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
- 1 quarto
Chez Christine et Marcel encontra-se em Nans-les-Pins, a 40 km de Estação de Metro La Timone e 40 km de Estação de Metro Castellane, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem uma televisão de ecrã plano. A cozinha apresenta um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Parc Chanot fica a 41 km de Chez Christine et Marcel, enquanto Estádio Vélodrome está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 56 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Piscina
- Sauna
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Próximo
- Salão de beleza
- Passeio de bicicleta
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Passeios a cavalo
- Spa
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico




